Arturzinho: 'Sou um garoto muito curioso. Não tenho medo de nada não'

01/10/2020

Por Camille Eduarda

Artuzinho, também conhecido como xereta, é líder de um clubinho composto, também, por Léo, Pedro bola e André Catavento. Por ser muito curioso, ele decide fazer a reunião do grupo na terrível, ou melhor, misteriosa casa verde de Itaguaí.

Camille Eduarda - Arturzinho, por que você não tinha medo da casa verde ?

Artuzinho - Eu posso dizer que sou um garoto muito curioso, não tenho medo de nada não. Aliás, quando minha tia chama, eu sempre vou pra casa dela, que fica perto da casa, aí dá pra ver melhor.

- Sabemos que você é muito aventureiro. Qual foi uma das suas maiores aventuras?

- Eu me lembro de uma vez ter me escondido no compartimento de carga de um caminhão o qual estava indo pra Porto Alegre. Meus pais ficaram malucos, pois não sabiam onde eu estava.

-Por que tomou a decisão de criar o clube na casa verde?

- Os meus pais já não estavam mais deixando as reuniões acontecerem em casa, os pais dos meus amigos também não. Somos barulhentos. Além de dançarmos, cantamos também

- São quantas pessoas no clube? E qual foi a reação deles ao saberem que o clube teria um novo lugar, a casa verde ?

Somos eu, Pedro, mais conhecido como Pedro Bola, o André Catavento e o Léo . André ficou irritado, já não é novidade. Agora, o Pedro foi bobo como sempre, já o Léo falou que devemos tomar cuidado com superstição. Quando ele fala, devemos levar a sério, porque o negócio é sério .

- Quando o estranho homem invadiu a casa verde, você e seus amigos fizeram o quê?

- De início, nós ficamos com medo, mas eu tentei conversar com ele. Seus olhos pareciam de fúria, disse que eu era doido e logo me colocou pra fora da casa.

Juiz de Fora. 2020. Revista Insanos. Uma produção dos nonos anos do Colégio Metodista Granbery.
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora