Ele é o mistério da casa verde

01/10/2020

Por Arthur Coimbra

Jorge, o morador da Casa Verde que, por muito tempo, foi o grande mistério da pequena cidade de Itaguaí, conversa, com exclusividade, com a Revista Insanos.

Arthur Coimbra - Jorge, por que você se instalou na casa verde por tanto tempo?

Jorge - Eu me instalei na casa verde, pois queria ter um tempo sozinho como o alienista do conto do grande escritor Machado de Assis.

- Como lidou com o tempo que ficou sozinho na Casa verde?

- Muitas vezes, eu me sentia triste e solitário, mas, com as visitas da minha filha pela manhã, me sentia mais feliz.

- Como se sentiu com os meninos invadindo sua casa?

- Não entendi muito bem aqueles meninos entrando na minha casa, mas foi muito bom eles terem me ajudado a sair daquela situação.

- Como pretende viver nos próximos anos fora da casa verde?

- Pretendo viver com liberdade e passar um tempo maior com a minha família. 

Juiz de Fora. 2020. Revista Insanos. Uma produção dos nonos anos do Colégio Metodista Granbery.
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora